TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pink Lash Granja Viana explica tudo o que você precisa saber sobre alongamento de cílios

23/06/2022


Os olhos podem dizer muito sobre uma pessoa. E quando esse olhar é marcante, luminoso, cheio de personalidade, com certeza não passa despercebido aos olhares alheios. Trocadilhos à parte, para os que, como o poeta Vinicius de Moraes, acreditam que “beleza é fundamental”, as inúmeras técnicas para realçar a beleza natural de homens e mulheres estão cada vez mais avançadas e acessíveis. Uma delas é a extensão ou alongamento dos cílios. 

E por mais que tenha caído no gosto das mulheres de todas as idades, exatamente por estarem mais acessíveis, não é novidade recente. “Realçar os cílios é mais antigo do que muitos itens de maquiagem”, lembra Dani Viana da Pink Lash, uma das maiores redes de extensão de cílios do mundo, sendo que uma das franquias está na Granja Viana. 

“Houve um tempo em que se usavam pelos de animais sobre os fios naturais!  Tudo porque se percebeu o quanto eles são importantes no destaque do olhar”. 

A diferença, segundo Dani, é que a extensão é mais prática do que o rímel e dá um efeito muito melhor. “Fica mais natural, dependendo do método, claro”. 

Mas, qual a importância dos cílios para a estética e a beleza da mulher? 

“O que eu percebo é o quanto a autoestima se eleva quando se colocam as extensões. Eu mesma vivi essa experiência e não vivo sem meu Pink Lash! A gente acorda pronta e se acha o máximo, logo cedo, mesmo descabelada, de cara amassada!! Todos os dias eu vejo a transformação no semblante das mulheres quando o procedimento é finalizado. É muito gratificante!”

A maior procura para alongar os cílios está entre mulheres de 18 a 45 anos de idade, principalmente as que estão no mercado de trabalho e têm uma vida corrida, já que o procedimento facilita muito o seu dia a dia.

Sabrina Teodoro, modelo, artista plástica e Miss Cotia, provou e aprovou. Acompanhe acima, a sessão de fotos, do antes e depois,  feita pelo fotógrafo do Site da Granja, Michel Cutaith, com a modelo.

Técnicas e cuidados 

A técnica também é usada para corrigir falhas na sequência dos cílios naturais. Mas é importante ressaltar que somente a extensionista de cílios, que passou por longo e rigoroso treinamento, está habilitada a realizar o procedimento. “Esse é outro diferencial da Pink Lash, a extensionista dificilmente estará habilitada antes de 1 mês e meio de treinamento, no mínimo”, ressalta Daniela.

Procedimentos mal feitos podem, por exemplo, afetar a visão. Não é raro notícias de mulheres que tiveram problemas nos olhos e até visão afetada por conta de procedimentos mal feitos por maus profissionais. Em outubro do ano passado, a influencer Giovanna Lorem perdeu 13% da visão após acidente durante o procedimento. “Já atendi casos de clientes que realizaram em outros lugares e tiveram que ir a hospital oftalmológico! É aquele velho ditado: o barato sai caro.”

Daniela garante ainda que a Pink Lash é cruelty free, “não usamos, nem testamos em animais.” Os fios são sintéticos, mas cada vez mais macios e leves, conforme a tecnologia se desenvolve. “Chamamos de Mink, mas também usamos o Super Soft, que tem se mostrado o queridinho da maioria, pois são mais espessos - deixam mais pretinhos, porém mais leves e suaves. Eu adoro! A cola é somente uma, aprovada pela Anvisa. Todos os produtos passam por seleção criteriosa.”

Os fios de extensão são colados um a um nos fios naturais, portanto eles ficam até o natural completar seu ciclo e cair naturalmente, dando lugar a um novo fio. “Indicamos a manutenção após 2 semanas para repor as falhas e remover os que estão no fim do ciclo”. 

Para preservar os fios, a higiene é a melhor forma de preservar. “Isso é muito importante, porque muitas pessoas têm medo de lavar e escovar os cílios para que as extensões não caiam. É justamente assim que elas caem, antes do final do ciclo dos fios!” 

Dani Viana explica que todas as noites produzimos uma gordura nas pálpebras a fim de deixar a pele hidratada, o que é normal e necessário. Porém, é preciso lavar para não acumular essa gordura, e entre outras coisas mais sérias, evitar a queda das extensões dos cílios.

Antes de optar pelo alongamento dos cílios, é preciso ficar atento, não só à qualidade da profissional escolhida, mas à saúde dos olhos. Em geral, não há contraindicação, nem mesmo para gestantes, mas em casos de doenças oculares, até uma infecção passageira mais simples, não se pode realizar. Na Pink Lash o teste de alergia é oferecido gratuitamente a todas as clientes. “É rara a ocorrência, mas pode acontecer” [alergia].  Além disso, Dani lembra da importância da  higienização e escovação diárias para evitar infecções como terçol, blefarite (inflamação da pálpebra), entre outras. “E, claro, o cuidado durante o procedimento que vai muito além de apenas colar as extensões”.

A Pink Lash

Apesar do nome em Inglês (que em tradução livre significa Cílio Rosa), a marca foi criada pela brasileira Samara Martins e seu esposo Thiago e conta com franquias em 10 estados do Brasil.  A Pink Lash Granja Viana foi uma das primeiras franquias, inaugurada em 2018. 

Dani Viana, professora de Inglês há 27 anos, resolveu empreender em um novo negócio após perceber que a raiz de ambos os trabalhos é o que a move: “Descobri que minha base são pessoas. É estar com pessoas, ajudar a transformá-las.” Abriu uma franquia no centro de Cotia mas acabou fechando em setembro de 2021.  E na reabertura do comércio que havia sido fechado por conta da pandemia, assumiu a unidade da Granja Viana, no Open Mall The Square, que se tornou uma referência nesse tipo de serviço. 

Serviço

Pink Lash Unidade Granja Viana

(11) 950277285 

@_daniviana_ Pink Lash Granja Viana

Open Mall The Square* - Alameda Central, Bloco E, sala 406


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X









































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR