TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Serviço Funerário de Cotia está com nova administração

14/11/2023


Serviço Funerário de Cotia está com nova administração! 

Em um passo significativo para a modernização da administração dos cemitérios em Cotia, a gestão desses espaços agora está sob responsabilidade exclusiva do Grupo Colina. A mudança ocorreu no dia 1 de junho de 2023 por meio de concessão.


Inovações em Administração
 

A chegada do Grupo Colina representa uma virada na gestão dos cemitérios locais. A empresa, comprometida com práticas modernas e eficientes, promete implementar inovações que visam aprimorar a experiência dos usuários e melhorar a infraestrutura dos cemitérios. Dentre as mudanças propostas estão: 

Tecnologia de Gestão: Uma introdução de sistemas informatizados para agilizar processos administrativos e consulta de informações. 

Manutenção e Infraestrutura: Compromisso com a melhoria das condições físicas dos cemitérios, investindo em manutenção regular, paisagismo e infraestrutura adequada. 

Atendimento Humanizado: Treinamento especializado para a equipe, oferecendo um atendimento mais humanizado e acolhedor aos familiares enlutados.

 

A concessão

A concessão dos cemitérios de Cotia para o Grupo Colina representa um marco na busca por melhorias na gestão do serviço funerário da cidade. Com o comprometimento do Grupo Colina em implementar práticas modernas e eficientes, a comunidade pode testemunhar uma experiência mais humanizada e inovadora nos cemitérios locais. A transição sinaliza um passo importante para garantir que esses espaços sejam geridos com excelência, respeito e sensibilidade para com as famílias enlutadas.    

 

O Grupo Colina

Com mais de 20 anos de experiência na gestão cemiterial, o Grupo Colina emergiu como vencedor do processo licitatório, sendo reconhecido por sua competência técnica e compromisso com a excelência nos serviços oferecidos, tendo como valor levar dignidade as famílias enlutadas.

Para conhecer mais sobre a empresa que foi reconhecida como referência em qualidade e excelência de atendimento em nível nacional, é possível acessar os sites oficiais do Grupo Colina: colinadosipes.com.br e colinacotia.com.br.

 

Possui jazigo em algum dos cemitérios de Cotia? Entre em contato e regularize seu cadastro

(11)5043-3481

(11)5043-3482

(11)99986-0077 (somente whatsapp)


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR