TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cotia reabre anistia de juros e multas de tributos atrasados

07/12/2023


Contribuintes com tributos municipais vencidos até 31/12/2022 podem negociar suas dívidas até o dia 28/12/2023. Entre os tributos estão: IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de licença de funcionamento, vigilância sanitária, e outras

 

A Prefeitura de Cotia reabriu até 28 de dezembro de 2023 o prazo para negociação de diversos tributos municipais vencidos até 31 de dezembro de 2022. Os contribuintes que estiverem inadimplentes com a Fazenda Municipal poderão negociar as dívidas com descontos de juros e multas. A reabertura do prazo está prevista no Projeto de Lei Complementar 363/2023. Quem optar pelo pagamento à vista terá 100% de desconto em juros e multas. Estão sendo negociadas dívidas de IPTU, ITBI, ISSQN, taxas de licença de funcionamento, vigilância sanitária e outras.

 

O pagamento da dívida atrasada também pode ser parcelado, conforme consta no artigo 2º da Lei Complementar, os parcelamentos deverão ser quitados exclusivamente de duas a seis parcelas mensais e consecutivas, com redução de 70% nas multas e juros moratórios.

 

Para aderir à anistia basta acessar o site da Prefeitura , entrar em 'Portal de Serviço', na página inicial, procurar por 'Taxas e Tributos', abrir o link 'Parcelamento de débitos – Parcelas Atualizadas' e acessar 'Parcelamento ou Pagamento à vista – Anistia', ou, se preferir, acesse diretamente o link. Quem preferir atendimento presencial no Centro Integrado Tributário (CIT) deve fazer agendamento n o site da prefeitura   Portal de Serviços > CIT – Centro Integrado Tributário > Agendamento CIT > escolher entre as unidades Cotia, Granja Viana e Caucaia do Alto.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR