TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Você e o Site da Granja em 2023

28/12/2023


O Site da Granja fez 25 anos e a festa foi linda,  animada, divertida e cheia de prêmios, num dos palcos mais autenticamente granjeiros, o Parque Teresa Maia.

Inaugurado em 98, o Site da Granja sempre foi marcado pela inovação:  vanguardista como guia de serviços de sucesso na internet em 2003 e responsável pelo lançamento do primeiro guia de descontos da região em 2016, o Granja Mania. 

O Site da Granja sempre visou preservar o que a Granja tem de melhor e mais belo: o valor comunitário, o amor pelo verde e todo o seu charme, que é marca registrada. O carinho e respeito que a Granja merece é a ferramenta mais poderosa para fazer dela um lugar seguro e sustentável para se viver.

Isso se verifica na tônica das pautas 2023:


Ambiental

Na área ambiental o Site da Granja denunciou desmatamento, celebrou a mata atlântica, defendeu e exaltou o Morro Grande , informou, prestigiou e vigiou o CEMUCAM,  propagou mutirão de limpeza e relatou interdições de condomínios dentre outra ações.

Urbanismo

No que diz respeito ao Urbanismo -  alertou sobre a Verticalização,  exaltou a participação popular no Plano Diretor, fez barulho sobre a lei do silêncio e vigiou os radares.

Mobilidade

Atento a tudo que se passa em nossa região, o Site da Granja percebeu em sua pesquisa sobre a retrospectiva que a mobilidade também era assunto recorrente: acompanhou passo a passo o vai-não-vai das tão sonhadas obras da Raposo Tavares, indicou quando havia qualquer novidade sobre o futuro metrô,  divulgou toda a polêmica das mudanças de sentido das principais vias da Granja.

Administração pública

Sobre os assuntos da administração pública, o Site da Granja sempre foi canal de utilidade, espalhando todos os benefícios, vacinas, direitos e deveres a todas as pessoas que nasceram e moram na região. Nessa pesquisa, anistias tributárias  foram as grandes estrelas.

Nos despedimos também do Cido da Farmácia, da Maria Barreto, Luiz Schiavon, Rita Lee, Dino Battuto e outras figuras tão importantes de nossa história.

Em 2024 tem mais

O Site da Granja estará vigiando, apontando, noticiando, fornecendo todas as informações e dicas para que você possa morar, viver, comprar, estudar, descansar, se divertir e trabalhar da melhor forma nessa nossa região tão amada. 

O Site da Granja agradece sua participação. Boa entrada de Ano!


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR