por O canal do cidadãoRua Carlos Antonio Pereira de Castro

Pergunta:
Prezados Senhores,


Sou morador da Est. Carlos Antonio Pereira de Castro, altura do 2800. Devido a uma obra na região, vários caminhões de areia passaram por esta rua, e devido ao excesso de peso, o asfalto foi totalmente danificado. Ocorre que ações paliativas foram adotadas por esta prefeitura como o tapa buracos, o que logicamente não resolveu o problema.
A estrada esta com risco muito grande de acidente além de não eliminar, os buracos estão extremamente arriscando a vida dos motoristas!

Como cidadão e eleitor, solicito intervenção urgente da prefeitura, a fim de evitar maiores problemas para os motoristas e para apropria prefeitura. Mas por favor, não venham somente com a operação tapa buraco, pois a rua inteira está um desastre!

Grato
Por: Jarbas

Resposta:
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços informou que a estrada Carlos Antonio Pereira de Castro, está na programação para receber o recapeamento. A medida da operação tapa-buracos foi realizada para amenizar os buracos na estrada, e facilitar a rotina dos motoristas que por ali transitam.
Segundo a Secretaria, ao término de algumas obras que estão sendo finalizadas, a referida estrada também receberá o recapeamento.




Os artigos e reportagens, quando assinados, não refletem necessariamente a opinião do Site da Granja e são de inteira responsabilidade de seus autores.


  • Comentários (4)
  • Comente aqui
  • Indicar para amigo(a)
  • Imprimir

Logística na Estrada do Capuava????????

Prezados amigos, Li que o Sr. Abílio Diniz adquiriu antigo haras localizado na Estrada do Capuava objetivando a construção de instalações destinadas a logística de grande porte. Pergunto se a informação é verídica, e se o for, como os prováveis caminhões, também de grande porte, irão acessar o empreendimento?????Seria através da nossa já saturada sinuosa e estreita via local (Capuava) .ou talvez por via aérea?????Quanto à nossa Prefeitura ,tem conhecimento ,projeto ou aprovação à respeito??????? Grato, Marcelo Costa

Marcelo Costa


Caminhões no Capuava

Marcelo pelo que pudemos levantar a negociação ainda está em aprovação justamente pelo impacto que poderia causar ao local

Redação Site da Granja


Logística na Estrada do Capuava

Passo todos os dias em frente ao empreendimento adquirido pela JBS Friboi, antigo Haras da Estrada do Capuava. Como pode o empreendimento ainda não ter sido aprovado se as árvores foram totalmente cortadas do local, deixando um vazio onde antes existiam dezenas de eucaliptos? Mais de 30 foram cortados, com certeza.

Leo


BAIRRO RECANTO VERDE, KM 39 RAPOSO TAVARES

Bom dia, gostaria de saber com o faço para que chegue até o prefeito de cotia o descaso com o Bairro Recanto Verde, estamos com várias promessas de pavimentação, e rede de água, temos no bairro placas de início das obras, tanto do governo do estado quanto da prefeitura e até o momento, só promessas.

ALESSANDRA S MARÇAL


Preencha os campos abaixo:

Nome:
E-mail:  Exibir e-mail
Título:
Comentário: 
Seu comentário sobre essa matéria, será avaliado
e publicado no prazo máximo de 48 horas.

Indique esta notícia a um(a) Amigo(a):

Seu Nome:
Seu E-mail:
Nome Amigo(a):
E-mail Amigo(a): 

Cartas - O canal do cidadão

O canal do cidadão

Com o objetivo de aproximar a comunidade da Prefeitura na busca de respostas para suas dúvidas, sugestões e questionamentos o Site da Granja abre aqui um canal de comunicação direto com as Prefeituras da região.
Seja um cidadão participativo, mande sua pergunta ou sugestão!



Todos os direitos de reprodução e representação reservados.

newsletteranuncie

Receba nosso informativo semanal

Arquivo